Atendemos somente cestas da Categoria "Cestas para todo Brasil" para envio fora de Bauru, por se tratar de cestas sem produtos frescos.


Consulte o valor da taxa de entrega colocando o CEP ou envie um e-mail para: luciana@cestasbauru.com.br.  


Horários de entrega: SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: das 7h às 18h (sujeito a disponibilidade).

SABADOS, DOMINGOS e FERIADOS: das 8 às 12h.


- Pedidos recebidos de SEGUNDA à SEXTA até às 18h: entregas no próximo dia, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*


- Pedidos recebidos SÁBADOS, até às 12h: entregas no próximo dia, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*


Algumas cestas podem ser entregues no mesmo dia, respeitando prazo de confecção de 1 a 3 horas, indicado no produto, mas o cliente deve entrar em contato conosco para que atendamos seu pedido. Há alguns produtos que por serem frescos e confeccionados para os clientes, precisam de 24 a 48 horas para ser entregue, tais condições encontram-se na descrição do produto (Bolos, Truffas, Corações de chocolate e Doces), outra exceção seria os pedidos para entrega nas datas especiais, conforme descrito abaixo.


** Solicitamos que sempre que enviar seu pedido e não receber um e-mail de confirmação, entre em contato pelos telefones:  (14) 3018-9733 / (14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 (Vivo) / (14) 98118-9614  (Tim)  ou pelo e-mail: luciana@cestasbauru.com.br, para confirmar o recebimento de seu pedido em nossa loja.


DATAS ESPECIAIS (Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal e Páscoa):

****Atendemos apenas Cestas da Categoria de mesmo nome.

Os pedidos deverão ser agendados com 72 horas de antecedência (tolerância de 1 hora para a entrega). Hora em ponto (hora marcada) é realizada todos os demais dias do ano sem ser data comemorativa.



DEVOLUÇÕES DE CESTAS E OUTROS PRODUTOS:


Para nós, é importante que você se certifique que terá alguém no local para receber a Cesta ou os produtos comprados. É muito comum a pessoa estar dormindo também e acaba não atendendo. 


*Quando acontece um fato de não recebimento por qualquer motivo, o produto comprado ainda pertence ao cliente, mas para que seja feita nova entrega será necessário o Pagamento de Taxa de Reentrega. O valor pode variar entre R$ 10,00 e R$ 15,00, de acordo com a distância em Km da loja. E somente após a confirmação do pagamento, que encaminharemos novamente. Ou ainda, o produto ficará à disposição na loja para retirada. Quando é feita uma tentativa de entrega não fazemos reembolso do valor pago pois gastamos com a confecção do produto e pagamos o frete para entrega.


BUSCA DE VALOR EM LOCAL DIFERENTE DA ENTREGA: taxa de acordo com a distância da Loja (consulte bairros disponíveis)