Horário de atendimento:

Pedidos recebidos de SEGUNDA à SEXTA até às 18h: entregas no próximo dia, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*
Pedidos recebidos SÁBADOS, até às 12h: entregas no próximo dia, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*


Há alguns produtos que por serem frescos e confeccionados para os clientes, precisam de 24 a 48 horas para ser entregue, tais condições encontram-se na descrição do produto (Bolos, Truffas, Bombons, Corações de chocolate e Doces) e está descrito com destaque (letra vermelha). Não fazemos entrega com período inferior ao descrito no produto. Outra exceção seria os pedidos para entrega nas datas especiais, conforme descrito abaixo.


** Solicitamos que sempre que enviar seu pedido e não receber um e-mail de confirmação, entre em contato pelos telefones:  (14) 3018-9733 / (14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 (Vivo) / (14) 98118-9614  (Oi - Whats)  ou pelo e-mail: 
atendimento@cestasbauru.com.br 
, para confirmar o recebimento de seu pedido em nossa loja virtual.


- DATAS ESPECIAIS (Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal e Páscoa):

Os pedidos deverão ser agendados com 72 horas de antecedência (tolerância de 1 hora para a entrega). Hora em ponto (hora marcada) é realizada nos demais dias do ano, sem ser datas comemorativas.



As Cestas precisam ser nos moldes destas da Loja?   

Não. Fazemos personalizada, só escolher os produtos que queira, mesmo alguns que não sejam mencionados na Loja. Só nos telefonar: (14) 3018-9733 / (14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 / (14) 98118-9614 (Oi - Whats) ou nos mandar um e-mail: 
atendimento@cestasbauru.com.br


  

Como é realizado o pagamento das Cestas e demais produtos?   

Para clientes de Bauru, o pagamento pode ser feito pessoalmente antecipado à entrega do produto, ou realizado  através de Depósito ou Transferência nos seguintes bancos/ locais: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil (Correios), Caixa Econômica Federal (Lotéricas) e Santander, além do Pag Seguro pela Loja Virtual ou envio no e-mail. Os clientes de outras cidades do país precisam realizar depósito/ transferência bancária ou pagamento pelo Pag Seguro. Depósitos realizados no Caixa Eletrônico por envelope, podem demorar até 24 horas para cair o pagamento.


A entrega é feita somente após o pagamento?   

Sim, mediante liberação de transferência ou DOC, de depósito em cheque ou mesmo em dinheiro, a partir do crédito do envelope quando realizado no caixa eletrônico, ou da liberação do Pag Seguro. Depósitos realizados no Caixa Eletrônico por envelope, podem demorar até 24 horas para cair o pagamento.Não trabalhamos com cheque pré-datado. Cartão somente de crédito na loja física e pelo PAG SEGURO nesta Loja Virtual, PAy Pal ou Mercado Pago. No caso de clientes de Bauru mesmo, também recebemos antecipadamente o pedido.

  

Vocês entregam Cestas  e demais produtos somente em Bauru?

Não. Entregamos também nas cidades de Agudos, Tibiriçá e Piratininga, mediante taxa específica de cada localidade. Enviamos também por Correios para todo o país. Fazemos telemensagens para todo o Brasil e exterior, fazemos telemensagem com carro (Homenagem ao vivo para Bauru e região).

  

Qual é o valor da Taxa de entrega em Bauru?

ENTREGAS. Consulte o valor da taxa digitando o CEP ou envie um e-mail para: 
atendimento@cestasbauru.com.br . 
É importante destacar que é cobrado valor da taxa para ser mais justo e não embutir no valor do produto, assim como quem retira, não pagará taxa excedente.

Calculamos a taxa de entrega de acordo com a distância de nossa loja, e tais cálculos são realizados pelo CEP. O cliente tem a previsão de frete clicando na opção CEP que se encontra abaixo do produto dentro do Carrinho de compras.

Se a entrega for para esta cidade há entregas para alguns bairros sem cobrança de frete e também taxas de R$ 5,00, R$ 10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00. Se for outra localidade o frete será calculado pelo serviço de Correios de acordo com a distância e produto escolhido (peso).


Posso fazer o pedido por e-mail ou WhatsApp?   

Sim, mas verifique sua urgência. Todos os e-mails são respondidos e as mensagens de WhatsApp retornadas. Pode acontecer de no momento não estarmos online. O que fica mais facilitado e certo, caso não tenha uma resposta, é nos telefonar e mencionar que mandou um e-mail ou whatsApp que respondemos em seguida.   


É possível entregar uma Cesta ou demais produtos no mesmo dia?

Sim, dependendo do conteúdo, em 1 hora ou em até 3 horas. Há alguns produtos que por serem frescos e confeccionados para os clientes, precisam de 24 a 48 horas para ser entregue, tais condições encontram-se na descrição do produto (Bolos, Truffas, Bombons, Corações de chocolate e Doces) e está descrito com destaque (letra vermelha). Não fazemos entrega com período inferior ao descrito no produto. Alguns produtos não ficam disponíveis em datas especiais,  sendo assim atendemos somente os produtos da Categoria da data. Disponibilidades devem ser solicitadas por telefone (14) 3018-9733 / (14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 (Vivo) / (14) 98118-9614  (Oi - Whats) ou e-mail: atendimento@cestasbauru.com.br


Se quem for receber a Cesta ou o produto não estiver?   

Para nós, é importante que você se certifique que terá alguém no local para receber a Cesta ou os produtos comprados. É muito comum a pessoa estar dormindo também e acaba não atendendo. Se for necessária outra entrega, será cobrada taxa de reeentrega. O produto continua sendo de quem adquiriu, mas somente será entregue novamente, assim que tal valor for pago/ depositado. A taxa de reentrega varia entre R$ 10,00 e R$ 15,00 de acordo com a distância em Km. Ou ainda, o produto ficará à disposição na Loja física para retirada.


As entregas são realizadas todos os dias?

Sim. Segunda a Sexta-feira das 7h às 18h (sujeito a disponibilidade). Sábados, Domingos e Feriados: das 8 às 12h.



Outras dúvidas? Mande-nos um e-mail que respondemos assim que possível.  Utilize o formulário em "Contato" ou escreva para: 
atendimento@cestasbauru.com.br



 Fale conosco:  (14) 3018-9733 / (14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 (Vivo) / (14) 98118-9614  (Oi - Whats) ... das 8h às 18h, inclusive domingos e feriados.